Um assaltante se deu mal ao tentar roubar uma loja de celulares nesta quinta (13), em Ponta Grossa/PR. As câmeras de segurança registraram o momento em que o homem, usando capacete, entrou na loja, e, após ser cumprimentado por uma funcionária, exibiu uma arma e anunciou o assalto. Nesse instante, um funcionário que estava atrás do balcão reagiu e disparou seis vezes contra o assaltante com uma arma calibre 9mm. Os tiros atingiram a cabeça, tórax, abdômen e braços do assaltante.
Ferido gravemente, o suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e levado para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG). Testemunhas informaram à Polícia Militar que o homem chegou ao local de moto, a qual foi encontrada na rua Paranavaí, próxima à loja.
O funcionário responsável pelos disparos foi levado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para prestar depoimento. As armas envolvidas no incidente foram apreendidas para perícia. Nenhum funcionário da loja se feriu durante a tentativa de assalto.
Veja o vídeo:
🚨O MENINO DE VÓ VAI DEIXAR VOVÓ
— DE TUDO! (@1Ncartola10) June 14, 2024
Assaltante entra em loja de celulares com arma em punho, quando funcionário saca arma mais rápido e o atinge. O fato aconteceu ontem, 13/06/2024, em Ponta Grossa-PR. pic.twitter.com/I2BR76zjqs