Segunda, 22 de Julho de 2024 21:14
63 98121-2858
Brasil Assalto frustrado

Assaltante é surpreendido por funcionário armado e leva a pior. Veja o vídeo

Ferido gravemente, o suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e levado para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG).

14/06/2024 09h44
Por: Pablo Carvalho
Assaltante é surpreendido por funcionário armado e leva a pior. Veja o vídeo

Um assaltante se deu mal ao tentar roubar uma loja de celulares nesta quinta (13), em Ponta Grossa/PR. As câmeras de segurança registraram o momento em que o homem, usando capacete, entrou na loja, e, após ser cumprimentado por uma funcionária, exibiu uma arma e anunciou o assalto. Nesse instante, um funcionário que estava atrás do balcão reagiu e disparou seis vezes contra o assaltante com uma arma calibre 9mm. Os tiros atingiram a cabeça, tórax, abdômen e braços do assaltante.

Ferido gravemente, o suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e levado para o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG). Testemunhas informaram à Polícia Militar que o homem chegou ao local de moto, a qual foi encontrada na rua Paranavaí, próxima à loja.

O funcionário responsável pelos disparos foi levado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para prestar depoimento. As armas envolvidas no incidente foram apreendidas para perícia. Nenhum funcionário da loja se feriu durante a tentativa de assalto.

Continua após a publicidade

 Veja o vídeo:

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.