Segunda, 22 de Julho de 2024 20:13
63 98121-2858
Brasil Ataque Animal

Mulher é encontrada morta dentro de cobra gigante

Esse é o segundo caso ocorrido em um mês na Indonésia

03/07/2024 16h34 Atualizada há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho
Mulher é encontrada morta dentro de cobra gigante

Moradores de uma aldeia na ilha de Sulawesi, na Indonésia, encontraram nesta quarta (3) o corpo de uma mulher de 38 anos dentro de uma píton reticulada. A descoberta chocante ocorreu depois que seu marido relatou seu desaparecimento enquanto voltavam para casa na província de Luwu, sul de Sulawesi.

Os vizinhos da vítima, ao encontrarem uma píton com o estômago inflado na área onde a mulher havia sumido, imediatamente suspeitaram que a cobra poderia tê-la devorado. O relatório policial divulgado confirma que, ao abrir o réptil, encontraram o corpo sem vida da mulher, que foi enterrada próximo de sua residência.

Este é o segundo incidente do tipo em menos de um mês na região. No início de junho, uma aldeã de 45 anos foi encontrada dentro de uma píton de cinco metros. Pítons reticuladas, conhecidas por serem as cobras mais longas do mundo, podem atingir até oito metros e pesar 250 quilos, e são conhecidas por sufocar suas presas antes de engoli-las.

Continua após a publicidade

Casos de ataques de pítons a humanos, embora raros, não são inéditos na Indonésia. Em 2017, um homem de 27 anos foi encontrado morto dentro de uma píton em Sulawesi, e em 2022, uma mulher de 50 anos foi devorada por uma cobra semelhante na ilha de Sumatra.

Continua após a publicidade

Com informações de Pleno News.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.