No programa "Faroeste à Brasileira", Tiago Pavinatto surpreendeu os telespectadores ao pedir desculpas ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante a transmissão ao vivo, Pavinatto afirmou que já havia se desculpado pessoalmente diversas vezes e que sentia gratidão pela oportunidade de dialogar com Bolsonaro. "É um privilégio contar com a sua generosidade e saber pessoalmente que vossa excelência é o oposto do que a mídia consorciada apinta", disse Pavinatto, alfinetando a imprensa.
O apresentador também fez críticas ao atual presidente Lula, mencionando comentários recentes de Lula chamando críticos de "cretinos" e comparando-os a "titica de cachorro". Pavinatto elogiou Bolsonaro, chamando-o de "farol nesses tempos difíceis" e destacando sua importância para o país. "Que, na verdade, quem tem ódio, quem tem rancor, é esse presidente que está aí", completou.
Bolsonaro, por sua vez, agradeceu as palavras de Pavinatto e refletiu sobre sua carreira e os desafios enfrentados. O ex-presidente mencionou sua idade de 69 anos e recordou momentos marcantes de sua trajetória política, como as motociatas e os tempos na Câmara dos Deputados. "Agora eu me sinto muito bem quando estou no meio da população", afirmou.
O ex-presidente ainda expressou sua gratidão por Pavinatto e destacou a importância da amizade que surgiu entre eles. "Eu considero você, nos últimos meses ou últimos anos, uma pessoa que realmente está cada vez mais pronta para servir ao próximo e ao seu país", finalizou Bolsonaro, desejando boa sorte ao apresentador e agradecendo pelo espaço no programa.
🚨URGENTE - Pavinatto pede desculpas ao vivo para o Presidente Bolsonaro! pic.twitter.com/fvSsWeMwBQ
— SPACE LIBERDADE  (@NewsLiberdade) July 4, 2024