Segunda, 22 de Julho de 2024 20:02
63 98121-2858
Brasil Bolsonaro

Pavinatto pede desculpas a Bolsonaro ao vivo. Veja o vídeo

O apresentador também fez críticas ao atual presidente Lula, mencionando comentários recentes de Lula chamando críticos de "cretinos" e comparando-os a "titica de cachorro".

04/07/2024 11h34
Por: Pablo Carvalho
Pavinatto pede desculpas a Bolsonaro ao vivo. Veja o vídeo

No programa "Faroeste à Brasileira", Tiago Pavinatto surpreendeu os telespectadores ao pedir desculpas ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante a transmissão ao vivo, Pavinatto afirmou que já havia se desculpado pessoalmente diversas vezes e que sentia gratidão pela oportunidade de dialogar com Bolsonaro. "É um privilégio contar com a sua generosidade e saber pessoalmente que vossa excelência é o oposto do que a mídia consorciada apinta", disse Pavinatto, alfinetando a imprensa.

O apresentador também fez críticas ao atual presidente Lula, mencionando comentários recentes de Lula chamando críticos de "cretinos" e comparando-os a "titica de cachorro". Pavinatto elogiou Bolsonaro, chamando-o de "farol nesses tempos difíceis" e destacando sua importância para o país. "Que, na verdade, quem tem ódio, quem tem rancor, é esse presidente que está aí", completou.

Bolsonaro, por sua vez, agradeceu as palavras de Pavinatto e refletiu sobre sua carreira e os desafios enfrentados. O ex-presidente mencionou sua idade de 69 anos e recordou momentos marcantes de sua trajetória política, como as motociatas e os tempos na Câmara dos Deputados. "Agora eu me sinto muito bem quando estou no meio da população", afirmou.

Continua após a publicidade

O ex-presidente ainda expressou sua gratidão por Pavinatto e destacou a importância da amizade que surgiu entre eles. "Eu considero você, nos últimos meses ou últimos anos, uma pessoa que realmente está cada vez mais pronta para servir ao próximo e ao seu país", finalizou Bolsonaro, desejando boa sorte ao apresentador e agradecendo pelo espaço no programa.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.