Segunda, 22 de Julho de 2024 19:47
63 98121-2858
Eleições 2024 Araguaína

Novo presidente do MDB Tocantins exalta Wagner e lança irmão para pré-candidato a vice-prefeito

O evento, que contou com a presença de diversas lideranças nacionais, regionais e locais, foi marcado pelo anúncio de Israel Guimarães Júnior, irmão de Alexandre, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Wagner Rodrigues em Araguaína.

10/07/2024 09h37 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Novo presidente do MDB Tocantins exalta Wagner e lança irmão para pré-candidato a vice-prefeito

Durante a posse de Alexandre Guimarães como presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Tocantins, realizada na noite de segunda-feira (08) no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas, o deputado exaltou a gestão do prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues. Segundo Guimarães, Wagner é "o melhor prefeito no exercício do mandato no Estado do Tocantins" e ressaltou a satisfação de tê-lo como gestor de sua cidade natal.

O evento, que contou com a presença de diversas lideranças nacionais, regionais e locais, foi marcado pelo anúncio de Israel Guimarães Júnior, irmão de Alexandre, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Wagner Rodrigues em Araguaína. O auditório lotado foi uma demonstração de força política do MDB no estado, destacando a união e a preparação do partido para as próximas eleições.

Wagner Rodrigues, que prestigiou a posse de Alexandre Guimarães, afirmou que o MDB tem sido um parceiro importante em Araguaína, trabalhando com dedicação pela população. "O MDB anda conosco em Araguaína, onde estamos trabalhando com dedicação em prol da nossa população. É um partido bem estruturado no estado e em todo o país, sendo fator de equilíbrio na política nacional e local", declarou Rodrigues.

Continua após a publicidade

O evento reuniu figuras importantes do cenário político, como o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), o líder do partido na Câmara dos Deputados, Isnaldo Bulhões Júnior (MDB-AL), o ministro das Cidades, Jáder Barbalho Filho (MDB-PA), o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB-PA), e diversas outras lideranças estaduais e municipais, consolidando a influência de Alexandre Guimarães no Tocantins e destacando a força do MDB na política local e nacional.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.