Segunda, 22 de Julho de 2024 20:58
63 98121-2858
Brasil Campeonato Goiano

Goleiro toma tiro de bala de borracha após jogo. Veja o vídeo

O Grêmio Anápolis emitiu uma nota de repúdio condenando a ação do PM.

11/07/2024 08h58
Por: Pablo Carvalho
Goleiro toma tiro de bala de borracha após jogo. Veja o vídeo

Um incidente chocante marcou o jogo entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste pela segunda divisão do Campeonato Goiano na noite desta quarta-feira (10). Após o apito final, um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) disparou uma bala de borracha contra o goleiro Ramon Souza, do Anápolis, gerando grande repercussão nas redes sociais.

O Grêmio Anápolis emitiu uma nota de repúdio condenando a ação do PM. "Repudiamos o lamentável, ridículo e revoltante acontecimento no Estádio Jonas Duarte. Após o final da partida, nosso goleiro Ramon Souza foi atingido de forma covarde por um tiro de bala de borracha", destacou o comunicado.

A nota prossegue chamando o ato de "horrível, inacreditável e criminoso", e enfatiza que o clube tomará medidas legais para que o responsável seja punido. "O GEA informa que entrará com medidas cabíveis, para que a justiça seja feita e este ato CRIMINOSO não fique impune", afirmou o clube.

Continua após a publicidade

Ramon Souza foi prontamente atendido pelo médico do Grêmio Anápolis, Dr. Diego Bento, que realizou os primeiros socorros ainda no local. O episódio, amplamente criticado, deixa uma marca negativa na rodada do campeonato e destaca a necessidade de revisão das práticas de segurança em eventos esportivos.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo:

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.