Segunda, 22 de Julho de 2024 20:34
63 98121-2858
Brasil Impostos

O Taxxadiqstão de Haddad

Senador critica ministro da Fazenda nas redes sociais e ironiza nova carga tributária

11/07/2024 12h00
Por: Pablo Carvalho
O Taxxadiqstão de Haddad

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou suas redes sociais nesta quarta-feira (10) para criticar duramente o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. O senador apelidou o ministro de “Taxxad” e sugeriu que o Brasil deveria ser renomeado para "Taxxadiqstão" devido ao aumento de impostos.

Em sua postagem, Flávio Bolsonaro ironizou: “O céu é o limite para Taxxad! Se ele criar mais um imposto, vamos mudar o nome do Brasil para Taxxadiqstão, em homenagem a essa lenda da carga tributária.”

A crítica de Flávio Bolsonaro reflete a insatisfação de muitos brasileiros com as medidas fiscais do governo. Ele acusa Haddad de sobrecarregar a população com novos impostos, transformando o país em um “Taxxadiqstão”.

Continua após a publicidade

A declaração do senador gerou grande repercussão, com apoiadores e críticos debatendo intensamente nas redes sociais. O tema do aumento de impostos continua a ser uma questão central no debate político do país.

Continua após a publicidade

Com informações de Pleno News.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.