A esposa do jogador Juan Izquierdo, Selena, publicou uma carta emocionante em suas redes sociais nesta quarta-feira (28), se despedindo do "amor da sua vida", que morreu na última terça-feira (27) devido a uma parada cardiorrespiratória associada à arritmia cardíaca. Izquierdo, de 27 anos, chegou a ser internado após sofrer uma parada cardíaca durante um jogo entre São Paulo e Nacional no dia 22 de agosto.
Selena esteve ao lado do marido no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele permaneceu internado até a confirmação da morte encefálica às 21h38 de terça-feira. Além da esposa, o jogador deixa dois filhos pequenos, uma menina de 2 anos e um menino recém-nascido, com apenas dez dias de vida.
O corpo de Izquierdo será levado para o Uruguai em um avião da Força Aérea, como informado pelo jornal uruguaio El País. Em respeito ao atleta, a Federação Uruguaia de Futebol já havia paralisado o Campeonato Uruguaio por duas rodadas, aguardando o desenrolar da situação. As novas datas dos jogos serão comunicadas em breve.
Nas redes sociais, Selena agradeceu o apoio que tem recebido e disse que uma parte dela morreu junto com Juan. "Sei que lutou até o final e que a única coisa que desejava era estar conosco", declarou.
Com imformação do Pleno News.