Figuras da direita política, como Pablo Marçal, Donald Trump e Javier Milei, ganharam homenagens inusitadas. Um frigorífico de Goiânia lançou picanhas em tributo aos três líderes, destacando sua nova ação de marketing, que rapidamente chamou a atenção do público.
A picanha do ex-presidente Jair Bolsonaro, vendida em 2022 por R$ 22, foi um sucesso entre os consumidores que usavam a camisa do Brasil. A ação, no entanto, foi interrompida pela Justiça de Goiás, que julgou o caso como possível abuso de poder econômico, comprometendo a igualdade eleitoral.
O lançamento atual, embalado pela música "Faz o M", jingle de Marçal, tomou conta das redes sociais, com o frigorífico divulgando as fotos da promoção e atingindo grande repercussão. Gusttavo Lima, que já foi sócio do estabelecimento, também foi lembrado por alguns fãs nas redes.
O público do frigorífico demonstrou interesse nas novas picanhas, que focam em líderes conservadores tanto do Brasil quanto do exterior. Essa escolha de homenagens reflete uma estratégia clara de aproximação com uma parcela específica da clientela, engajada no debate político.
Com informações de pleno.news