Após anos de sofrimento e isolamento, Letícia de Souza Silva, de 28 anos, conseguiu transformar completamente sua vida. Em 2018, ela estava presa em um relacionamento abusivo, sem enxergar saída para sua situação e acumulando dores emocionais que culminaram em uma tentativa de suicídio.
Letícia revela que sua vida parecia sem sentido, e o desejo de ser mãe e construir uma família parecia inalcançável. A situação chegou a tal ponto que ela escreveu uma carta de despedida, mas, por intervenção de familiares, foi impedida de cometer um ato trágico. Ao receber apoio de seu irmão e cunhada, Letícia se afastou da relação abusiva e deu o primeiro passo para sua recuperação.
Mudando de cidade em busca de uma nova perspectiva, Letícia decidiu que precisava de uma transformação em sua vida. Foi nesse momento que ela conheceu o Método CIS, um programa de inteligência emocional que ela credita por ter salvo sua vida. Segundo ela, o método foi responsável por ajudá-la a se libertar de pensamentos negativos e redescobrir seu valor pessoal.
Hoje, Letícia comemora cada conquista, voltou a estudar e acredita plenamente no seu futuro. "Recuperei a confiança em mim mesma e hoje declaro meus sonhos realizados todos os dias", afirma. O Método CIS, segundo ela, foi fundamental nesse processo, dando-lhe as ferramentas necessárias para superar traumas e entender a importância da inteligência emocional.
O Método CIS, que será realizado no Rio de Janeiro em outubro, promete transformar a vida de milhares de pessoas, assim como aconteceu com Letía
Com informação do Pleno News.