Frank Fritz, conhecido pelo programa Caçadores de Relíquias, morreu aos 60 anos após enfrentar complicações causadas por um acidente vascular cerebral (AVC). A notícia foi confirmada nesta terça-feira (1°) por seu amigo e coapresentador, Mike Wolfe, que destacou a longa amizade entre os dois e o impacto de Fritz nas pessoas ao seu redor.
Fritz sofreu um derrame em 2022, o que o deixou sob tutela judicial, com um banco gerenciando suas finanças e um amigo cuidando de suas necessidades diárias. Antes disso, em 2020, o apresentador passou por uma delicada cirurgia na coluna, que envolveu a colocação de pinos e mais de 185 pontos. Após o procedimento, ele começou a focar em um estilo de vida mais saudável, superando o alcoolismo e perdendo 30 quilos.
Nos últimos meses, a saúde de Fritz piorou consideravelmente, levando à sua morte na segunda-feira (30). Mike Wolfe, ao anunciar o falecimento, relembrou as inúmeras aventuras que os dois compartilharam em busca de antiguidades, que fizeram deles um sucesso na TV.
“Fizemos inúmeras viagens e compartilhamos tantos quilômetros... Sinto-me abençoado por estar ao lado dele quando ele fez sua última viagem para casa”, escreveu Wolfe em uma comovente despedida.
Com informação do Pleno News.