A disputa pela prefeitura de São Paulo segue acirrada, com a mais recente pesquisa Real Time Big Data, divulgada nesta sexta-feira (4), mostrando um cenário de empate técnico triplo entre Pablo Marçal (PRTB), Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB). Marçal lidera com 27% das intenções de voto, seguido de perto por Boulos com 26%, enquanto o atual prefeito Nunes aparece com 24%.
Com a margem de erro de três pontos percentuais, os três candidatos estão tecnicamente empatados na reta final da campanha. A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 3 de outubro, ouvindo mil eleitores paulistanos, e tem um índice de confiança de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número SP-02479/2024.
Tabata Amaral (PSB) ocupa a quarta posição, com 12%, seguida por José Luiz Datena (PSDB) e Marina Helena (Novo), ambos com 3%. Outros candidatos, como Altino (PSTU) e Bebeto Haddad (DC), não pontuaram. Além disso, 3% dos entrevistados pretendem votar branco ou nulo, e 2% ainda não decidiram.
Na pesquisa espontânea, que não apresenta os nomes dos candidatos, Marçal e Boulos aparecem empatados com 21%, e Nunes tem 19%. Tabata é mencionada por 9% dos eleitores, e 17% ainda não sabem em quem votar. O pleito acontece neste domingo (6).
Com informação do Pleno News.