Jair Bolsonaro (PL) fez sua primeira aparição oficial na campanha de Ricardo Nunes (MDB) em São Paulo, após não se envolver no primeiro turno. O ex-presidente declarou que estava feliz em "se sentir útil" e reforçou a necessidade de garantir a continuidade de Nunes na prefeitura da cidade. "Em nove capitais sou 22, mas aqui em São Paulo, sou 15", brincou, fazendo alusão aos números de seus candidatos.
O almoço aconteceu nesta terça-feira (22), na Fazenda Churrascada, no Morumbi, reunindo empresários, políticos e apoiadores. Além de Bolsonaro, participaram o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o senador Rogério Marinho (PL). Durante o evento, Tarcísio foi saudado como o grande parceiro de campanha, apesar da voz rouca, que ele atribuiu ao ritmo de campanha.
Do lado de fora, manifestantes de esquerda protestaram contra a presença do ex-presidente. Bolsonaro, Nunes e Tarcísio chegaram juntos, vindos do Palácio dos Bandeirantes, onde o governador está hospedando Bolsonaro. O trio deve participar ainda de um culto à noite e gravar um podcast juntos para reforçar a campanha.