Terça, 15 de Julho de 2025
21°C 34°C
Palmas, TO

Polícia Militar prende suspeito com duas armas de fogo no bairro Siqueira

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Soci...

13/06/2025 às 17h16
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão em flagrante de um suspeito de posse ilegal de arma de fogo no Siqueira, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Durante a captura, nesta sexta-feira (13), foram apreendidas duas armas de fogo e munições de diversos calibres.

A equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) realizava o patrulhamento, quando recebeu informações sobre um possível ponto de comercialização de entorpecentes no bairro. De imediato, os policiais militares foram até o endereço e solicitaram a entrada na residência, onde encontraram diversos cartuchos, calibre 380 e 9mm, escondidos embaixo do fogão da cozinha, além de uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Continua após a publicidade

Voz de prisão

Durante as buscas, um suspeito tentou se evadir pelos fundos da residência, mas foi contido e abordado pela composição policial de prontidão. Em um segundo endereço, indicado pelo suspeito, os policiais militares ainda encontraram duas pistolas e dois carregadores, calibres 380 e 9mm. De imediato, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 32º Distrito Policial (32º DP).

O suspeito, de 20 anos, foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela área. Ele se encontra à disposição da Justiça. O caso segue em andamento e oitivas e diligências são realizadas no intuito de identificar e capturar outros indivíduos com participação em atividades criminosas no bairro.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site doserviço 181, por meio do endereço eletrônico.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-6104, do 32° DP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias