Sábado, 28 de Maio de 2022 17:06
63 98121-2858
Política Exilado

Allan dos Santos reaparece em novo canal do Youtube e faz desabafo. Veja o vídeo

O jornalista exilado nos EUA também pediu apoio ao público

09/05/2022 10h31
Por: Pablo Carvalho
Allan dos Santos reaparece em novo canal do Youtube e faz desabafo. Veja o vídeo

O jornalista Allan dos Santos abriu um novo canal no Youtube. O primeiro video do novo espaço foi postado neste domingo (8) diretamente de seu exílio nos EUA, onde o jornalista se mantém a salvo das decisões constitucionalmente questionáveis do ministro Alexandre de Moraes. Até a manhã desta segunda-feira (9) o canal contava com cerca de 8 mil inscritos e perto de 15 mil visualizações.

Santos desabafa e diz que o Dia das Mães é um dia difícil para ele, que está há quase dois anos sem ver a família. "Mas nesses dias difíceis é importante você tomar uma atitude e a minha sempre continuar lutando pela Liberdade, lutando pelo jornalismo livre", disse.

O jornalista exilado também pediu apoio ao público. "Conto com o seu apoio para fazer crescer novamente tudo aquilo que um dia me roubaram tudo aquilo que um dia Tiraram de mim que a minha empresa terça livre TV que trazia o jornalismo tal como deve ser", pontuou.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.