Sábado, 28 de Maio de 2022 17:07
63 98121-2858
Geral Tocantins

Jucetins participa da Agrotins 2022 e leva palestra para cooperativas

Confira a programação da Junta Comercial do Estado do Tocantins para a Agrotins 2022

11/05/2022 10h20
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Equipe da Jucetins está no Pavilhão Institucional orientando sobre os serviços ofertados - Foto: Philipe Ramos/Governo do Tocantins
Equipe da Jucetins está no Pavilhão Institucional orientando sobre os serviços ofertados - Foto: Philipe Ramos/Governo do Tocantins

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) está presente na 22ª edição da Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins 2022). O evento ocorre de 10 a 14 de maio, no Parque Agrotecnológico de Palmas.

Em parceria com a Organização das Cooperativas no Tocantins (OCB/TO), a Jucetins irá promover a palestra Novos processos das Cooperativas na Jucetins, que será ministrada pelo analista de registro mercantil da Jucetins, Marcelo Dantas, no dia 13, às 14 horas, na Arena Desenvolvimento.

Além da palestra, a Junta Comercial está com um estande no Pavilhão Institucional, onde servidores da autarquia estão orientando sobre os serviços de registro de empresas, matrícula e fiscalização de leiloeiros e indicação de tradutor e intérprete público.

De acordo com o vice-presidente executivo da Jucetins, Juarez Lobo, a Agrotins é um evento ímpar para mostrar a importância da Jucetins para o desenvolvimento econômico do Estado. “A Junta Comercial faz questão de estar presente nesta feira grandiosa para transmitirmos nossa mensagem aos empresários, empreendedores e comunidade em geral sobre como é fácil, rápido e simplificado o processo de abertura de empresas. A desburocratização da Jucetins fomenta e incentiva novos negócios em todas as áreas, principalmente no setor agrotecnológico”, afirma Juarez.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.