Domingo, 26 de Junho de 2022 11:57
63 98121-2858
Política Censura à vista

Rodrigo Pacheco e ministros do STF se incomodam com o programa os Pingos nos Is e querem calar a Jovem Pan, dizem locutores

Jornalistas repercutiram o assunto ao vivo durante programa na manhã desta segunda-feira (16)

16/05/2022 15h00 Atualizada há 1 mês
Por: Pablo Carvalho
Rodrigo Pacheco e ministros do STF se incomodam com o programa os Pingos nos Is e querem calar a Jovem Pan, dizem locutores

Rodrigo Pacheco e ministros do STF se incomodam com o programa os Pingos nos Is e querem calar Augusto Nunes e a Jovem Pan, foi o que noticiou os locutores Alexandre Pittolli e Alex Silva, da emissora  em Bauru.

O assunto teria sido tratado na reunião ocorrida na casa da senadora Katia Abreu que teria contado com as presenças de Renan Calheiros (MDB-AL), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Marcelo Castro (MDB-PI), Jaques Wagner (PT-BA), Tasso Jereissati (PSDB-CE), Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandowski.

Os locutores citaram uma postagem do perfil @umnovotoninho que afirmou ser do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, a ideia de censurar a emissora paulista. Disseram ainda que confirmaram com fonte a veracidade da informação. "CONVERSA DE CORREDORES:  Em jantar na casa de Kátia Abreu (com Gilmar Mendes, Renan Calheiros, Lewandowski e Alexandre de Moraes), Pacheco reclamou muito da Jovem Pan e de Os Pingos nos Is! Mencionou entre os presentes, que é urgente e necessário dar um jeito de calar o programa", disse o post.

Veja o Vídeo:

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.