Domingo, 26 de Junho de 2022 03:03
63 98121-2858
Tocantins Secom-TO

Governador Wandelei Barbosa exonera Secretário da Comunicação

Exoneração, a pedido, de Luiz Celso de Barros Junior foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira.

18/05/2022 09h56 Atualizada há 1 mês
Por: Pablo Fernando de Carvalho
Governador Wandelei Barbosa exonera Secretário da Comunicação

O governador Wanderlei Barbosa exonerou na noite desta terça-feira (17) o Secretário de Estado da Comunicação, Luiz Celso de Barros Junior. A exoneração a pedido foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Luiz Celso vinha sofrendo desgaste por ter cancelado uma licitação cheia de irregularidades da gestão Carlesse, mas que acabou por deixar o Executivo Estadual sem empresas para a prestação de serviços de publicidade.

A licitação reaberta no dia 26 de maio está em andamento e conta com 23 concorrentes.

Conversas de bastidores já davam conta de que um outro membro do alto escalão do Governo do Tocantins estava de olho no cargo de chefe da SECOM e constantemente articulava para desgastar Luiz Celso.

O agora ex-secretário tinha assumido o cargo no lugar de Élcio Mendes depois que o ex-governador Mauro Carlesse foi afastado do cargo pelo STJ por suspeita de corrupção. A publicitária Inácia Parente assume interinamente.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.