Domingo, 26 de Junho de 2022 10:50
63 98121-2858
Brasil Brasil

Jair Bolsonaro comenta sobre homem morto em viatura da PRF

Homem de 38 anos foi morto por asfixia mecânica

27/05/2022 08h27
Por: Redação Fonte: Governo Federal
Jair Bolsonaro comenta sobre homem morto em viatura da PRF

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi questionado por jornalistas, no início da tarde desta quinta-feira (26), sobre a morte de um homem, por asfixia, em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta.

– Vou me inteirar com a PRF – disse o presidente.

Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, veio a óbito por asfixia mecânica e insuficiência respiratória aguda. Ele foi imobilizado por agentes da PRF e posto dentro do porta-malas de uma viatura com gás. O caso ocorreu na BR-101, no município de Umbaúba, litoral de Sergipe.

Bolsonaro disse que ainda não poderia dar uma resposta adequada sobre o caso.

– Uma coisa é execução. A outra, eu não sei o que aconteceu. A execução, ninguém admite ninguém executar ninguém. Mas, não sei o que aconteceu para te dar uma resposta adequada – completou.

O presidente aproveitou para citar o caso de dois policiais rodoviários federais mortos a tiros no Ceará por um homem no último dia 18 de maio.

– Eu vi há pouco, há duas semanas, aqueles dois policiais executados por um marginal que estava andando lá no Ceará. Foram negociar com ele, o cara tomou a arma dele e matou os dois. Talvez isso, nesse caso, não tomei conhecimento, o que tinha na cabeça dele – declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.