Quinta, 11 de Agosto de 2022 17:44
63 98121-2858
Tocantins Tocantins

Prefeitura e Rede Cidade Digital abre inscrições para encontro sobre tecnologias no serviço público

Evento busca conhecimento para melhorar os serviços ao cidadão

31/05/2022 09h12
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Prefeitura e Rede Cidade Digital abre inscrições para encontro sobre tecnologias no serviço público

Estão abertas as inscrições para prefeitos, gestores públicos e convidados participarem do encontro on-line ‘Cidades Inteligentes: como as prefeituras buscam a transformação digital para melhorar os serviços ao cidadão’, promovido pela Rede Cidade Digital, em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmas. O evento acontecerá no dia 31 de maio, às 10 horas, e as inscrições, gratuitas, podem ser realizadas no site.

No encontro, ‘A Rede Cidade Digital’, apresentará um painel com prefeitos, especialistas, empresários e gestores público visando levar soluções e informações às Prefeituras que contribuam com o processo de modernização da máquina pública para atenuar os resultados negativos da crise do coronavírus nas cidades, colocando a tecnologia, cada vez mais, como essencial para o monitoramento e acessibilidade dos serviços municipais prestados, ou seja, discutir sobre o planejamento das cidades a partir dos investimentos em tecnologia.

Após a inscrição, todos vão receber o link para participarem do encontro, bem como o certificado de participação do evento.

Apresentadores

O evento será apresentado pelo diretor da rede Cidade Digital, José Marinho, e pela  diretora da S. Clara Comunicação, Valdireni Alves.

Convidados

Régis Oliveira - Gerente da Rede Gov.br na Secretaria de Governo Digital do Ministério da Economia

Yrene Nakamura - Presidente da Agência de Tecnologia da Informação de Palmas

Neylysania Martins - Secretária de Planejamento e Inovação de Porto Nacional

Marivânia Santiago - Subsecretária de Administração, Planejamento, Finanças e Habitação de Guaraí

Lucas Schmitz  - Especialista em transformação digital de prefeituras no Aprova

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.