Quinta, 11 de Agosto de 2022 17:46
63 98121-2858
Tocantins Oportunidade

IEL divulga 64 oportunidades de estágio remunerado no Tocantins

Estudantes de nível médio, técnico e superior dos municípios de Palmas, Gurupi e Araguaína podem concorrer às vagas

07/06/2022 14h52
Por: Redação Fonte: Fieto
IEL divulga 64 oportunidades de estágio remunerado no Tocantins

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga nesta terça-feira, 07/06, 64 vagas de estágio remunerado para alunos do ensino médio, técnico e superior distribuídas nos municípios de Palmas, Gurupi e Araguaína. As oportunidades são para estudantes que estão em busca de conhecimento prático em sua área de estudo dentro do mercado de trabalho.

Acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Jornalismo, Marketing, Marketing Digital, Administração, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Engenharia de Software, Serviço Social, Direito, Tecnologia da Informação, Ciências Econômicas, Gestão Pública, Publicidade e Propaganda, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Elétrica, Técnico em Administração, Recursos Humanos, Enfermagem e Ensino Médio podem concorrer às vagas, desde que estejam devidamente matriculados e atendam aos requisitos exigidos pela empresa demandante. São requisitos das vagas, por exemplo, ter disponibilidade no horário detalhado e experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.

Os interessados devem ter cadastro no Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados. Além do conhecimento e experiência proporcionada pelo estágio, há benefícios como bolsas indo de R$ 350,00 a R$1.050,00 e auxílio-transporte.

O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é dinâmico e atualizado diariamente. Mais informações sobre as vagas podem também ser obtidas por meio do WhatsApp do IEL (63) 3549-2520 e pelo fixo (63) 3229-5737.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.