Quinta, 11 de Agosto de 2022 17:57
63 98121-2858
Brasil Cassado

Um recado para políticos comunistas: jamais voltem a invadir uma igreja no Brasil

Câmara de Vereadores de Curitiba confimou a cassação do petista Renato Freitas (PT) por ter invadido um igreja durante uma missa

23/06/2022 15h47
Por: Pablo Carvalho
Um recado para políticos comunistas: jamais voltem a invadir uma igreja no Brasil

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar (CEDP) da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), em dois turnos, pela maioria absoluta dos vereadores cassou o mandato do vereador Renato Freitas (PT), nesta quarta-feira (22). 

Foi um forte recado para os políticos comunistas da cidade e do restante do país: jamais voltem a invadir uma igreja no Brasil e não voltem a perturbar um culto com o showzinho politiqueiro de vocês.

Agora o projeto de resolução será promulgado pela Mesa Diretora da CMC e publicado no Diário Oficial do Município, passando a valer. Cumprida essa etapa, a Câmara de Curitiba, em novo ato formal, irá declarar vago o posto então ocupado por Renato Freitas, abrindo o prazo de cinco dias úteis para a convocação do suplente e, em ato contínuo, cinco dias para a posse.

Infelizmente, a vaga será preenchida por outro vereador do PT. Que pelo menos dessa vez aprendam a respeitar os valores cristãos de nossa sociedade.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.