Quinta, 11 de Agosto de 2022 18:13
63 98121-2858
Política 7 de setembro

Pela transparência nas eleições: O que Bolsonaro espera das manifestações de 7 de setembro

Presidente concedeu entrevista à Rádio Guaíba FM.

02/08/2022 13h51
Por: Pablo Carvalho
Pela transparência nas eleições: O que Bolsonaro espera das manifestações de 7 de setembro

O Presidente da República, Jair bolsonaro, revelou da manhã desta terça-feira (2) como ele espera que sejam as manifestações do próximo dia 7 de Setembro. Bolsonaro participará da manifestação que ocorrerá na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, mesmo local onde o desfile cívico-militar está previsto para ocorrer.

“Pela primeira vez, a tropa vai desfilar em Copacabana. O desfile terá uma hora, com tropa das Forças Armadas, colégio militar, escolas civis… É um desfile cívico-militar em Copacabana. O pessoal deve ir de camisa verde e amarela. Deve ter algum protesto, o que é natural. Da nossa parte, ninguém vai querer protesto para fechar isso ou fechar aquilo. Moralmente algumas instituições estão se fechando no Brasil. Dá para ganhar essa guerra dentro das quatro linhas. Uma das frases mais mostradas lá deve ser a questão da transparência eleitoral”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro ressaltou que ninguém está pedindo fechamento de instituições e que o movimento é pela transparência nas eleições. “Ninguém tá pedindo aqui para não ter eleições. Vamos ter eleições. Agora, nós queremos transparência por ocasião da votação e das apurações. Essa transparência, apesar de o TSE ser contra, mesmo depois de ter convidado as Forças Armadas, a transparência estão sendo propostas e até o momento o TSE não tem se manifestado… Nada mais frustrante do que alguém votar e não saber se o voto foi para quem ele votou. A transparência vai ser uma das frases mais estampadas lá em Copacabana”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.