Quinta, 11 de Agosto de 2022 18:11
63 98121-2858
Política Ato de Fé

Ódio da esquerda e da imprensa com vigília e orações no Planalto parece possessão demoníaca

Primeira dama Michelle Bolsonaro conduziu momento com evangélicos

02/08/2022 14h22
Por: Pablo Carvalho
Ódio da esquerda e da imprensa com vigília e orações no Planalto parece possessão demoníaca

A esquerda e a extrema-imprensa mais uma vez  deixaram claro que são anti-cristãs. Isso porque uma vigília promovida pela primeira-dama Michelle Bolsonaro no Palácio do Planalto no último final-de-semana despertou a ira de políticos de esquerda e de jornalistas da velha imprensa.

Imagino que para esses militantes de oposição travestidos de jornalistas não há nada mais "agressivo" do que orações, clamores e hinos de louvor entoados nos corredores do poder. Para eles, a igreja e o povo evangélico devem ficar o mais longe possível.

A ira dos esquerdistas era tamanha que pareceu possessão demoníaca. Deus nos livre dessa esquerda doentia pelo menos nos próximos quatro anos!!!

"Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade". 1 Timóteo 2:1-2





* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.