Sábado, 28 de Maio de 2022 17:36
63 98121-2858
Turismo Mato Grosso do Sul

Turismo do MS capacita agentes de viagens durante Road Show em São Paulo e Ribeirão Preto

Em mais uma ação estratégica para promover e divulgar o Estado como um importante destino turístico, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul pa...

07/12/2021 17h35
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em mais uma ação estratégica para promover e divulgar o Estado como um importante destino turístico, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa do Road Show Mercado & Eventos nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, em São Paulo e Ribeirão Preto.

“A participação de Mato Grosso do Sul no Road Show Mercado & Eventos é uma ação muito importante de fechamento desse ano, pois coloca os produtos turísticos de MS em destaque em rodadas de negócios junto a operadores do principal mercado emissor, que é São Paulo. E isso num momento muito oportuno, pois foi lançado na última semana o voo da GOL ligando Congonhas a Bonito diretamente. Então a expectativa é muito alta, de inserção de novos produtos do Estado nessas operadoras e fortalecimento da nossa parceria com o Mercado & Eventos”, ressalta Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS.

O evento, que acontece de forma presencial, foi criado para receber e promover marcas e destinos nacionais e internacionais para os principais agentes de viagens do mercado emissivo das regiões que mais se destacam como público turístico do Mato Grosso do Sul: as regiões Sudeste e Sul, além do Nordeste do Brasil.

O conteúdo será totalmente voltado à capacitação em vendas dos profissionais que são considerados vitais para o fluxo da cadeia turística nacional. Participam do evento os principais atores do turismo nacional e internacional entre instituições públicas, privadas, veículos de mídia especializada, associações, palestrantes, agentes e importantes operadores turísticos.

Na atuação da Fundação de Turismo de MS estão inclusas as seguintes ações: apresentação do vídeo da nova campanha promocional de Mato Grosso do Sul; palestra de capacitação sobre o destino com 30 minutos de duração; 8 participantes na rodadas de negócio (reuniões com duração de 15 minutos entre os empresários sul-mato-grossenses e os agentes de viagens presentes) para geração de novos contatos e negócios; 3 anúncios na revista, publicação de banner no site e outras ações de marketing digital na Mercado & Eventos, além da exibição da marca Isto é Mato Grosso do Sul no painel durante o evento.

Texto: Débora Bordin

Foto: Arquivo Prefeitura de Bonito

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.