Quarta, 26 de Janeiro de 2022 04:46
63 98121-2858
Brasil Política Nacional

“Não sou idiota”, diz Malafaia ao responder pergunta do Estadão

O pastor foi consultado sobre votos de evangélicos em Lula

14/01/2022 15h13
Por: Redação Fonte: Pleno News
“Não sou idiota”, diz Malafaia ao responder pergunta do Estadão

Nesta sexta-feira (14), o jornal O Estado de São Paulo publicou uma matéria sobre a estratégia de Lula de evitar pautas polêmicas e identitárias, com o objetivo de atrair o eleitorado evangélico.

O jornal resolveu consultar o pastor Silas Malafaia sobre uma possível divisão entre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, mas obteve uma dura resposta:

 

– Rachado porcaria nenhuma. Claro que Lula tem voto no mundo evangélico. Não sou idiota, não conheço unanimidade – declarou.

A matéria ainda cita a mais recente pesquisa do Ipec (antigo Ibope), divulgada em dezembro, que mostra Lula e Bolsonaro em empate técnico nas intenções de voto entre os evangélicos. O petista aparece com 34% de apoio, contra 33% do atual presidente.

Tanto Lula quanto Dilma assumiram o primeiro mandato após escrever uma carta endereçada aos evangélicos. Dilma chegou a comprometer-se a não apresentar projetos de lei visando à descriminalização do aborto. Em 2019, o PT criou um núcleo focado especificamente no segmento religioso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.