Sábado, 28 de Maio de 2022 16:47
63 98121-2858
Brasil Política

Frias rebate Zélia Duncan: ‘Tenha vergonha na cara’

Secretário especial de Cultura voltou a ser criticado nas redes sociais por causa da Lei Rouanet

17/01/2022 14h13
Por: Redação Fonte: Pleno News
Frias rebate Zélia Duncan: ‘Tenha vergonha na cara’

O secretário especial de Cultura, Mario Frias, usou as redes sociais, neste domingo (16), para rebater críticas da cantora Zélia Duncan. Ele reagiu após ser chamado de “pseudoartista e pseudosecretário”.

– Quer dizer que Mario Frias usou mal a Lei Rouanet? Por causa desse tipo de pseudoartista e pseudosecretário, toda uma classe é perseguida. Mas a arte vai atropelar essa gente – declarou a cantora, no sábado (15).

Segundo Frias, mau uso da Lei Rouanet “era despejar bilhões de reais para comprar a simpatia da elite artística militante”. Ele também pediu que a cantora “tenha o mínimo de vergonha na cara”.

– Mau uso, minha cara, era despejar bilhões de reais para comprar a simpatia da elite artística militante. Tenha o mínimo de vergonha na cara – respondeu.

Frias compartilhou uma publicação do secretário de Fomento e Incentivo Cultural, da Secretaria Especial da Cultura, André Porciuncula.

André afirmou que, por trás de todo crítico de Mario Frias, “há sempre alguém com saudade dos velhos tempos, da época das gordas verbas públicas que abasteciam a elite sindical artística”.

Mario Frias acrescentou que há “uma elite sindical artística e arrogante”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.