Sábado, 28 de Maio de 2022 16:34
63 98121-2858
Brasil Olavo de Carvalho

Bolsonaro Lamenta a morte de Olavo de Carvalho: "Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre"

"Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do nosso país", disse Bolsonaro.

25/01/2022 09h28
Por: Pablo Carvalho
Bolsonaro Lamenta a morte de Olavo de Carvalho:

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para lamentar a morte do filósofo e professor Olavo de Carvalho, ocorrida na madrugada desta terça-feira (25). Bolsonaro declarou que "seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre".

"Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do nosso país, o Filósofo e Professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. Olavo foi um gigante na luta pela liberdade e um farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre. Que Deus o receba na sua infinita bondade e misericórdia, bem como conforte sua família".

Olavo de Carvalho era um dos maiores filósofos vivos, com uma vastíssima obra e milhões de livros vendidos. Um de seus livros mais vendidos é "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota". Olavo morreu nos Estados Unidos aos 74 anos de idade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.