Sábado, 28 de Maio de 2022 16:30
63 98121-2858
Geral Tocantins

Polícia Militar do Tocantins divulga retificação na data de resultado provisório na investigação social do Concurso Público

Prazo foi ampliado para que não haja prejuízo aos candidatos nesta fase do certame

25/01/2022 20h01
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Retificação em data no edital de resultado provisório na investigação social - Foto: PMTO/Governo do Tocantins
Retificação em data no edital de resultado provisório na investigação social - Foto: PMTO/Governo do Tocantins

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO), por meio do presidente da Comissão do Concurso Público, coronel QOPM Marizon Mendes Marques, torna pública a retificação do subitem 5.4 do Edital n° 12 – PMTO – CFP; do subitem 5.4 do Edital nº 14 – PMTO – CFPE e do subitem 5.4 do Edital nº 12 – PMTO – CFP/QPS de 5 de novembro de 2021, conforme a seguir especificado:

[...] 5.4 O edital de resultado provisório na investigação social será publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins e divulgado na internet, no endereço eletrônicohttps://www.to.gov.br/pm/, na data provável de 23 de fevereiro de 2022.

A Comissão informa ainda que, caso o candidato tenha dificuldades na inserção de dados, deve enviar um e-mail paraduvidasconcursopmto2020@gmail.com, solicitando a correção de informações pessoais que foram enviadas pela banca do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe) e que, caso haja a inconsistências no sistema, pode dificultar o acesso ao link.

O prazo foi ampliado para que não haja prejuízo aos candidatos nesta fase do certame. Ressalta-se que as fases de responsabilidade da banca organizadora, Cebraspe, foram encerradas, e as próximas fases do concurso público serão de responsabilidade da PMTO.

Portanto, os candidatos deverão acompanhar apenas o site da PM no endereço eletrônicohttps://www.to.gov.br/pm/na aba “concursos”, na página principal, para obter informações sobre as próximas etapas do certame.

Seguem anexos referidos itens do Edital do certame.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.