O presidente boliviano, Evo Morales, ficou perdido na selva por quase uma hora na noite de quarta-feira (28). Para mostrar que estava “colocando a mão na massa”, ele foi ajudar brigadistas que apagavam um grande incêndio no local, mas acabou se perdendo do grupo.
“Tivemos uma pequena aventura ontem (quarta) à noite. Ficamos perdidos por quase uma hora, mas graças aos soldados, conseguimos encontrar o caminho de volta”, disse Morales aos jornalistas. A imprensa do país repercutiu um vídeo caseiro onde Evo Morales grita para tentar chamar o socorro.
O local onde o presidente ficou perdido é um bosque do povoado Caballo Muerto, no municipio de San Ignacio de Velasco, no departamento de Santa Cruz, no leste da Bolívia.
Fonte: Terça Livre