Domingo, 29 de Maio de 2022 06:19
63 98121-2858
Tocantins Sebrae

Sebrae Tocantins realiza consultorias por videoconferência

Sebrae Tocantins realiza consultorias por videoconferência

11/09/2019 05h12 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Sebrae Tocantins realiza consultorias por videoconferência

Pela primeira vez no Sebrae Tocantins, a consultoria para formação do plano de negócio foi realizada por meio de uma videoconferência. A ideia surgiu em junho quando o Gustavo Guerino, candidato a empreendedor de Arapongas - Paraná, procurou o Sebrae para analisar a viabilidade de implementar uma empresa em Palmas.  O empreendedor visita à capital desde de 2017 e este ano viu a oportunidade de começar seu negócio. 

“O trabalho que o Sebrae está fazendo tem tido ótimos resultados e essa ação em específico que utiliza a videoconferência para realizar a consultoria não é diferente. O cliente de outro Estado precisa se deslocar até a sede. O custo e tempo diminuem e a qualidade continua a mesma”pontuou o gerente da regional Palmas, Antônio Curcino. 

“Para investir em Palmas eu precisava ter uma noção do lugar ideal para construir a empresa, os concorrentes, clientes em potencial e o próprio mercado da cidade. Não precisei sair do Paraná para montar meu plano de negócios, a videoconferência me deu tudo o que precisava. Foi uma experiência satisfatória”, comentou Gustavo. 


Fonte: Sebrae Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.