Domingo, 29 de Maio de 2022 05:10
63 98121-2858
Tocantins AD

AD Madureira debate fé e empreendedorismo nesta terça-feira (22)

AD Madureira debate fé e empreendedorismo nesta terça-feira (22)

22/10/2019 15h31 Atualizada há 3 anos
Por: Deborah Sena
AD Madureira debate fé e empreendedorismo nesta terça-feira (22)

Já pensou na relação entre fé e empreendedorismo? Essa é a abordagem da palestra da secretária de Desenvolvimento de Palmas, Adriana Lima, nesta terça-feira,22, ás 19h30, na igreja Assembleia de Deus Madureira, localizada na 106 sul (antiga arse 12), ao lado da Floricultura Renda Portuguesa.

Nas redes sociais, Adriana chama para o evento, enfatizando que a tônica da palestra é o “empreendedorismo santo, aquele que Deus tem separado para nós”.

“Queremos incentivar empreendedores à trabalhar com princípios do reino de Deus: ética justiça e frutificação”, comentou o pastor da igreja, Irisvan Nunes.

 “Também faz parte do nosso objetivo, ajudar as novas gerações a enxergar esses valores. Vivemos dias que demandam inovação e boas ideias que sirvam à sociedade. Queremos que as pessoas abandonem estilos de vida insustentáveis e prosperem. Por isso, a palestra é aberta a todos os públicos”, enfatizou o pastor da igreja Irisvan Nunes.

Perfil

Adriana de Almeida Silva Lima é assistente social, com perfil empresarial e M.B.A. em Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de especialista nas áreas de: Gestão de Projetos e de Responsabilidade Social Empresarial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro ( UFRJ).


Destaca-se, entre muitas atividades, como consultora em políticas públicas, inovação, associativismo, recursos humanos e empreendedorismo pelo Sebrae, direcionada à empresários, nos setores de turismo, serviço, comércio, indústria e agronegócios.


Como consultora pelo sistema de credenciado do Sebrae, atuou como instrutora  de metodologias de atendimento ao cliente, desenvolvimento de equipe, gestão de pessoas, gestão da inovação, compras governamentais, negociações eficazes, associativismo e empreendedorismo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.