Sexta, 27 de Maio de 2022 22:28
63 98121-2858
Geral Geral

Eduardo Bolsonaro cobra lealdade do PSL ao presidente

Eduardo Bolsonaro cobra lealdade do PSL ao presidente

24/10/2019 11h09 Atualizada há 3 anos
Por: Deborah Sena
Eduardo Bolsonaro cobra lealdade do PSL ao presidente

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu aos políticos da legenda que sejam leais ao presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao jornal Estado de São Paulo, o deputado afirmou que todos os políticos eleitos do partido devem seus cargos ao mandatário.

 Todos nós, sem exceção, fomos eleitos com a ajuda do presidente Bolsonaro. Então, o que se presume? Entre você ficar com o dinheiro do fundo partidário, com diretórios, garantia de legendas, etc, que o partido pode estar lhe oferecendo e atender o presidente, acho que o eleitor espera que o deputado do PSL atenda o presidente – declarou.

Durante a entrevista, Eduardo falou ainda sobre a relação estremecida dentro do partido com parlamentares como Joice Hasselmann e Delegado Waldir. Para ele, o relacionamento com Waldir tem solução, já com a deputada, a questão é mais difícil.

– Com o Waldir é até mais tranquilo porque ele próprio já deu uma declaração dizendo que os áudios foram gravados em um momento em que estava mais exaltado. Já a Joice é complicado. Ela está muito triste por ter saído da liderança do governo, perdeu 30 cargos, perdeu notoriedade, holofote e está indignada – disse.

Fonte: Pleno News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.