Sábado, 25 de Junho de 2022 23:59
63 98121-2858
Brasil Semana

Semana do Servidor Público terá programação intensa no MDR

Semana do Servidor Público terá programação intensa no MDR

26/10/2019 04h45 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Semana do Servidor Público terá programação intensa no MDR

Em comemoração ao Dia do Servidor Público Federal, 28 de outubro, o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) vai promover uma semana de eventos e palestras para seus colaboradores. As atividades vão ocorrer em três unidades da Pasta: Esplanada dos Ministérios, SGAN 906 e Setor de Autarquias Sul.

A abertura, no auditório do bloco E (Esplanada), será na terça-feira (29), às 9h, com a apresentação da nova Comissão de Ética do órgão, seguida da palestra ‘O poder da Inteligência Emocional’, às 10h, ministrada pelo master coach Roberto Mendes. No evento, o instrutor vai abordar neurociência, controle emocional, automotivação e empatia, além de ferramentas para atingir resultados.

À tarde, no mesmo dia, serão realizadas oficinas de crochê no Ed. Celso Furtado (SGAN 906), com as servidoras Marlene Figueira, da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (CGGP), e Suely Rebouças, da Coordenação-Geral de Suporte Logístico (CGSL), além de uma oficina sobre Educação Financeira, coordenada pelo bancário e administrador Manoel de Macedo.

Na quarta-feira (30), às 10h, após breve boas-vindas aos colaboradores, no auditório da unidade da Asa Norte, a psicóloga e master coach Samira Rahhal irá ministrar a palestra ‘Como superar a ansiedade e vencer a depressão’. Às 11h, será realizada uma aula de tai chi chuan, com o professor Marcus Evandro. Às 13h30, haverá uma oficina de maquiagem e tranças. 

Já na quinta-feira (31), às 9h, a mesa-redonda ‘Prevenção ao Câncer de Mama’ fecha a Semana do Servidor, no auditório do Ed. Celso Furtado. A mastologista Marina Davi e o psicólogo Renato de Melo vão abordar o tema da campanha do Outubro Rosa.

Para completar a programação, profissionais da Geap irão aferir a pressão e fazer testes de glicemia, nutrição e bioimpedância, além oferecer massagens e informar sobre planos e programas.

Fonte: Ministério do Desenvolvimento Regional

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.