Domingo, 07 de Agosto de 2022 19:24
63 98121-2858
Geral Geral

Michele reforça defesa das pessoas com deficiência e recebe homenagem na ALERJ

Michele reforça defesa das pessoas com deficiência e recebe homenagem na ALERJ

29/10/2019 10h27 Atualizada há 3 anos
Por: Deborah Sena
Michele reforça defesa das pessoas com deficiência e recebe homenagem na ALERJ

A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu nesta segunda-feira (28), a medalha Tiradentes, mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A autoria da homenagem foi do deputado estadual Alexandre Knoploch (PSL), que justificou a condecoração pelo trabalho desenvolvido por Michelle.

– A primeira-dama do nosso país tem lutado pela valorização e inclusão das pessoas com deficiência, sobretudo na comunidade surda. É com muito orgulho que a parabenizo por fazer da promoção do ser humano o seu lema de vida. São pessoas como Michelle que fazem a diferença em nossa sociedade – declarou.

Michelle agradeceu pelo reconhecimento e afirmou que se sente honrada pela lembrança dos esforços realizados por ela na defesa das pessoas com deficiência.

– Essa medalha é símbolo da minha luta para que todos os cidadãos brasileiros se sintam valorizados e tenham seus direitos respeitados. Nossa sociedade precisa ser mais inclusiva. Os esforços de inclusão das pessoas com deficiência são necessários para que nós todos possamos aprender a respeitar as diferenças – declarou.

A primeira-dama afirmou ainda que conta com o apoio da Alerj para continuar o trabalho de fortalecimento de direitos.

– Conto com a ajuda da Alerj para que possamos fortalecer os direitos das pessoas com deficiência, com especial atenção à acessibilidade a serviços públicos essenciais, como saúde, educação, transporte e segurança – completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.