O vereador Carlos Bolsonaro publicou um vídeo mostrando o registro de comunicação da portaria do condomínio onde morava, em 2018, o então deputado Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro.
Pelos registros, é possível constatar que não houve nenhum contato com a residência dos Bolsonaro no referido condomínio no dia citado pela matéria falsa do Jornal Nacional.
"O nível de CANALHICE demonstrado pelos autores da matéria lixo exibida no Jornal Nacional é inadmissível! Os fatos foram deixados de lado para que ficasse no ar a suspeita. Nem eu imaginava que poderiam ser tão imundos! LIXOS ENGANADORES!", disse Carlos Bolsonaro em um outro twite.
"Nos registros, é mostrado que às 17:13, uma solicitação de entrada foi feita por uma pessoa de nome Elcio PARA A CASA 65. NEM ANTES, NEM DEPOIS DESSA LIGAÇÃO há tentativa de contato com Bolsonaro. ÁUDIO MOSTRA A CONVERSA DO PORTEIRO COM OUTRA PESSOA".
Carlos Bolsonaro, via Twitter
Assista o vídeo: