Domingo, 07 de Agosto de 2022 19:13
63 98121-2858
Geral Geral

#QuemMandouOPorteiroMentir movimenta a internet

#QuemMandouOPorteiroMentir movimenta a internet

30/10/2019 18h32 Atualizada há 3 anos
Por: Deborah Sena
#QuemMandouOPorteiroMentir movimenta a internet

Nesta quarta-feira (30), o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) disse o porteiro do condomínio de Jair Bolsonaro mentiu para a Polícia Civil ao citar o presidente no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco. Após a notícia, apoiadores do presidente se uniram nas redes sociais para questionar “quem mandou o porteiro mentir”.

No Twitter, usuários levaram a tag #QuemMandouOPorteiroMentir aos assuntos mais comentados da rede social. Apoiadores de Bolsonaro questionaram o papel da rede Globo em relação à citação do nome do presidente e fizeram críticas à emissora.

Na noite desta terça-feira (29), o presidente fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais para rebater a matéria publicada pelo Jornal Nacional, da TV Globo. Ele fez críticas à imprensa, com enfoque à TV Globo, pelas reportagens.

Internet quer saber



Internet quer saber
Internet quer saber
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.