Sexta, 27 de Maio de 2022 22:50
63 98121-2858
Geral Geral

Bolsonaro cancela assinaturas da Folha no governo federal

Bolsonaro cancela assinaturas da Folha no governo federal

31/10/2019 20h17 Atualizada há 3 anos
Por: Deborah Sena
Bolsonaro cancela assinaturas da Folha no governo federal

O presidente Jair Bolsonaro revelou, em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, que mandará cancelar todas as assinaturas que o governo federal tem do jornal Folha de São Paulo.

De acordo com Bolsonaro, o veículo só “envenena o governo” e, por esta razão, cancelou as assinaturas. Questionado por Datena se isto não seria uma forma de censura, o presidente negou e disse que o jornal ainda poderia ser comprado por qualquer pessoa.

A atitude de Jair Bolsonaro vem após inúmeros embates com o jornal da família Frias. O último deles, nesta semana, aconteceu quando a Folha de S. Paulo sugeriu que o Ministério Público do Rio de Janeiro deixou falhas na investigação do caso Marielle Franco.

As supostas falhas, como a análise dos registros da portaria do condomínio de Bolsonaro, teriam ocorrido por que a procuradora do caso, Simone Sibilio, é eleitora de Jair Bolsonaro.

Fonte: Pleno News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.