Sexta, 19 de Agosto de 2022 10:42
63 98121-2858
Geral Geral

Deputado pede inclusão da Globo na CPI das Fake News

Deputado pede inclusão da Globo na CPI das Fake News

05/11/2019 18h56 Atualizada há 3 anos
Por: Deborah Sena
Deputado pede inclusão da Globo na CPI das Fake News

Nesta terça-feira (5), o deputado federal Filipe Barros (PSL-PR), defendeu novamente, na CPMI das fake news, que os donos da Rede Globo e o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, sejam convocados para depôr na comissão. O motivo é pela reportagem da emissora que tentou relacionar a morte da ex-vereadora Marielle Franco com o presidente Jair Bolsonaro.

– Queria me solidarizar com o presidente Jair Bolsonaro, que foi vítima de uma fake news orquestrada pela Rede Globo, da família Marinho, na semana passada, através de um jornalismo porco, sórdido, sujo e imundo. Motivo pelo qual eu apresentei um requerimento a esta comissão um requerimento de convocação do senhor William Bonner, bem como da família Marinho – disse o parlamentar.

Barros ainda afirmou que “os três irmãos” donos da Globo devem ir ao Congresso “esclarecer à sociedade brasileira os motivos pelos quais praticam uma fake news estrondosa contra o presidente”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.