Sexta, 20 de Maio de 2022 20:52
63 98121-2858
Geral Geral

Novo partido de Bolsonaro começa com uma oração

Novo partido de Bolsonaro começa com uma oração

13/11/2019 09h40 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Novo partido de Bolsonaro começa com uma oração

A primeira reunião do partido que deverá ser criado pelo presidente Jair Bolsonaro foi marcada por um ato de fé. De mãos dadas, o presidente e seus apoiadores realizaram uma oração em favor do projeto de criação da nova legenda, que ganhou o nome de 'Aliança pelo Brasil'. 

Durante o anúncio da criação do partido também foi divulgado o manifesto da Aliança pelo Brasil, citando entre os objetivos resgatar o Brasil do massacre que vem sofrendo pela “degradação moral, contra as boas práticas e os bons costumes”.

A imagem foi compartilhada pelo deputado federal Felipe Barros nas redes sociais. Na legenda da imagem o deputado citou Provérbios 16.3, que diz: “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.

A expectativa é que pelo menos 30 parlamentares fiéis ao presidente ingressem na nova sigla acompanhando Bolsonaro, que nos últimos meses vinha enfrentando uma série de dificuldades no Partido Social Liberal (PSL) por ter denunciado irregularidades nas contas do partido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.