Sexta, 20 de Maio de 2022 21:47
63 98121-2858
Brasil "Grupo

"Grupo do PSL citou meu nome", afirma Joice sobre disputa presidencial

"Grupo do PSL citou meu nome", afirma Joice sobre disputa presidencial

22/11/2019 17h45 Atualizada há 2 anos
Por: Deborah Sena

O Portal Novo Norte acompanhou a coletiva de imprensa que reuniu as deputadas Joice Hasselmann (PSL), Shéridan Oliveira (PSDB), Flávia Arruda (PL), Soraya Santos (PL-RJ), Magda Mofatto (PL-GO) e a ex deputada federal e prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz, na manhã desta sexta-feira (22).

A necessidade de ampliação da participação política da mulher, o posicionamento das parlamentares sobre a MP 905/19 do governo federal, que trata do registro de 13 profissões e outros assuntos estiveram em foco.

Joice

"Eu particularmente, quero conseguir mexer com o coração da mulherada para que elas vivam o processo político", destacou Joice Hasselmann (PSL) sobre a pauta principal do evento promovido pelo PL em Palmas, nessa sexta-feira.

Cobiçada pela imprensa local, Joice confirmou que é candidata a prefeitura de São Paulo. "Tem um grupo do PSL que começou a falar em presidência da república e naturalmente citou o meu nome. Eu sou candidata a prefeita de São Paulo".

Sem assumir pretensões diretas sobre a corrida presidencial, ela não poupou sua opinião sobre "os rumos que o governo tem tomado". "É preciso consertar muitas coisas no que está acontecendo no Brasil. Estou descontente com alguns rumos que o governo tem tomado. Não vou apoiar pautas que fogem à legalidade e a moralidade. Não dá para ter moralidade seletiva. A Lei é para todos, a justiça é para todos, não é só para o meu inimigo".

"Continuo lutando pelo Brasil, saio candidata a prefeitura de São Paulo e o futuro cabe a Deus e ao povo", finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.