Domingo, 29 de Maio de 2022 06:24
63 98121-2858
Geral Geral

Lula chama membros do judiciário de "canalhas"

Lula chama membros do judiciário de "canalhas"

27/11/2019 16h27 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Lula chama membros do judiciário de

O ex-presidente condenado está fazendo de tudo para acirrar a polarização no Brasil e lucrar politicamente com isso. Em entrevista ao site da extrema-esquerda Brasil 247, o condenado não poupou ataques ao judiciário brasileiro.

“Se os canalhas que me prenderam tivessem uma prova, demonstrem para a sociedade, me desmoralizem….”, declarou o condenado logo nos primeiros instantes da entrevista.

Um verdadeiro delírio, pois no Brasil ninguém é preso sem o devido processo legal, onde provas são obtidas e julgadas, e onde sentenças são proferidas e levadas, via recurso, à apreciação de instâncias superiores. Na prática, Lula chamou de “canalhas” todos os juízes que entenderam sua condição de criminoso irrecuperável, desde a primeira instância até a mais alta corte.

Ele foi preso em função de uma condenação por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex no Guarujá. A sentença do Juiz Sergio Moro foi confirmada e aumentada pelos juízes do TRF4, e confirmada por instâncias superiores em diversas negativas de Habeas Corpus que tentaram soltar petista.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.