Sexta, 19 de Agosto de 2022 10:36
63 98121-2858
Geral Geral

Ladrões fogem com reféns pendurados em caminhonete

Ladrões fogem com reféns pendurados em caminhonete

04/12/2019 15h41 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Ladrões fogem com reféns pendurados em caminhonete

Assaltantes usaram pelo menos seis reféns como escudos humanos durante um roubo nesta quarta-feira (4), no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Os criminosos assaltaram duas agências bancárias na região. Ninguém foi preso.

Duas vítimas foram obrigadas a se pendurar no capô da caminhonete usada na fuga, uma ficou ao lado e outras três ficaram na caçamba. Dois homens ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos efetuaram disparos para assustar os moradores. Durante a ação, eles chegaram a fazer um outro escudo humano na porta da agência bancária e em uma cooperativa de crédito.

Na fuga, os assaltantes atearam fogo em um caminhão para bloquear a passagem na rodovia.

As duas pessoas que ficaram feridas foram o gerente da agência bancária, que levou um tiro no pé, e um vigilante. O vigilante sofreu ferimentos mais graves e foi socorrido pela equipe do helicóptero Arcanjo, dos bombeiros.

Fonte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.