Domingo, 14 de Agosto de 2022 00:43
63 98121-2858
Geral Geral

Vergonha: Vereador do PSOL/RJ faz homenagem ao ditador da Coreia do Norte

Vergonha: Vereador do PSOL/RJ faz homenagem ao ditador da Coreia do Norte

12/12/2019 10h30 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Vergonha: Vereador do PSOL/RJ faz homenagem ao ditador da Coreia do Norte

Políticos da esquerda adoram mesmo líderes de regimes ditatoriais mundo afora. Um vereador do PSol do Rio de Janeiro propôs uma Moção de Louvor ao ditador norte-coreano Kim Jong-Un na Camara Municipal do Rio de Janeiro.

A homenagem ao ditador se deu "por todo esforço de seu povo e de seu máximo dirigente, excelentíssimo Sr. Kim Jong-Un, na luta pela reunificação da Coréia e a necessária busca da Paz mundial", nas palavras do Vereador Leonel Brizola, propozitor da moção. O embaixador norte-coreano em Brasília também foi homenageado.

Kim Jong-Un não é líder. É um ditador líder de um regime sanguinário e assassino, nos moldes de outras figuras adoradas pela esquerda, como Fidel Castro, Che Guevara e Mao Tsé-Tung. A lista dos crimes dos quais o ditador é acusado inclui violações do direito à alimentação, violações associadas aos campos de prisioneiros, tortura e tratamento desumano, Prisão e detenção arbitrárias, Discriminação, em particular na negação sistemática e violação dos direitos humanos básicos e das liberdades fundamentais, violações da liberdade de expressão, violações do direito à vida, Violações da liberdade de movimento e desaparecimentos forçados, inclusive sob a forma de sequestro de nacionais de outros Estados.

Um sinal claro da decadência moral dos partidos de esquerda brasileiros e de seus políticos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.