Sábado, 25 de Junho de 2022 22:51
63 98121-2858
Geral Geral

Bolsonaro tem alta do hospital após acidente doméstico

Bolsonaro tem alta do hospital após acidente doméstico

24/12/2019 10h41 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Bolsonaro tem alta do hospital após acidente doméstico

Após ser internado na noite de segunda-feira (23), em razão de um acidente doméstico, o presidente Jair Bolsonaro teve alta do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, logo no início da manhã desta terça-feira (24), após passar uma noite tranquila no local, segundo informações do Palácio do Planalto.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, o presidente foi reavaliado pela equipe médica, e recebeu alta com orientação de repouso no Palácio da Alvorada.

O acidente aconteceu quando Bolsonaro escorregou em um dos banheiros do Palácio da Alvorada, residência oficial do mandatário e sua família. Encaminhado ao hospital, o chefe do executivo realizou uma tomografia, que não indicou qualquer problema. O presidente, porém, ficou em observação durante a noite.

Bolsonaro teria um encontro com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), porém após o acidente a reunião deve ser cancelada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.