Nesta segunda-feira (20), a atriz Regina Duarte se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro. O encontro também contou com a presença do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.
Interlocutores disseram que ela aceitou o convite para assumir a Secretaria de Cultura do governo federal. Já o Palácio do Planalto informou que Regina irá a Brasília, na quarta-feira, para conhecer a estrutura da Secretaria Nacional de Cultura.
– Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal. ‘Estamos noivando’, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro – disse o comunicado do Planalto.
Para a Folha de S.Paulo, Regina disse que vai “noivar” com o governo.
– Quero que seja uma gestão para pacificar a relação da classe com o governo. Sou apoiadora deste governo desde sempre e pertenço a classe artística desde os 14 anos – afirmou a atriz.
Por meio de uma rede social, Bolsonaro também se manifestou sobre a reunião.
– Tivemos uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um ‘noivado’ que possivelmente trará frutos ao país – contou.
Fonte: Pleno News