Sexta, 20 de Maio de 2022 21:24
63 98121-2858
Geral Geral

Forças de Segurança Pública e entidades ajustam ações conjuntas para o policiamento do Carnaval 2020 em Gurupi

Forças de Segurança Pública e entidades ajustam ações conjuntas para o policiamento do Carnaval 2020 em Gurupi

11/02/2020 16h15 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Forças de Segurança Pública e entidades ajustam ações conjuntas para o policiamento do Carnaval 2020 em Gurupi

Na manhã desta terça-feira, 11, a Polícia Militar (PM) se reuniu com parceiros em Gurupi para estabelecer ações estratégicas conjuntas e colaborativas no período que antecede e no curso do Carnaval 2020, visando assegurar a tranquilidade e a segurança dos foliões no circuito de carnaval, em toda a cidade e suas adjacências.

Participaram do encontro representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer, do 3° Batalhão de Bombeiros (3° BBM), da Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Tocantins, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Departamento Municipal de Trânsito e Segurança (DMTS), além de representantes de blocos carnavalescos e imprensa em geral. O evento ocorreu na sala do Comando do 4º Batalhão, sob a coordenação do comandante da Unidade, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza.

Durante o encontro, os representantes das entidades expuseram a forma como atuarão na segurança, no apoio ou na cooperação, conforme suas atribuições específicas. Em suas participações, cada representante de entidade ou órgão demonstrou interesse em desenvolver suas atividades da melhor forma possível para que o evento transcorra dentro da normalidade.

O comandante do 4º BPM destacou o contínuo esforço da unidade no cumprimento da sua missão institucional e especificamente nas festividades de carnaval manterá o comprometimento com a segurança dos foliões. “O Comando Geral da PM enviará efetivo de policiais militares que reforçarão o policiamento, na intenção de garantir maior segurança durante o evento”, informou.

Fonte: SEOM/TO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.