Sexta, 27 de Maio de 2022 22:02
63 98121-2858
Tocantins Prazo

Prazo para famílias contestarem enquadramento no cadastro habitacional encerra no dia 14 de fevereiro

Prazo para famílias contestarem enquadramento no cadastro habitacional encerra no dia 14 de fevereiro

12/02/2020 18h09 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Prazo para famílias contestarem enquadramento no cadastro habitacional encerra no dia 14 de fevereiro

A Prefeitura de Palmas publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 11 de fevereiro, a retificação da data limite para contestação do enquadramento das famílias que possuem cadastro habitacional junto ao Município. Anteriormente constava na Portaria Nº 04/2020, no Suplemento Diário Oficial número 2.425, referente ao dia 06 de fevereiro, o dia 24 de fevereiro para prazo final, mas a data correta é 14 de fevereiro.

Na portaria em questão consta a lista com o nome das famílias com cadastro ativo junto à Secretaria de Habitação (Sehab), e aptas ao sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida (FaixaI), empreendimento Jardim Vitória II, cadastro reserva do empreendimento Santo Amaro e cadastro reserva para as metas 01 e 04 do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Além dos nomes, a portaria discrimina os grupos de enquadramento e informa sobre atualização de dados ou novos cadastramentos. Caso o interessado não concorde no enquadramento feito, este deverá procurar a Secretaria Municipal de Habitação, especificamente na Diretoria de Projetos Sociais e Cadastro, localizada na Avenida JK, Edifício Via Nobre Empresarial, no 4º andar, mesmo prédio da Prefeitura. O atendimento será em horário comercial.

Ao fim do prazo contestação, uma nova lista será divulgada com os cadastros e os devidos reenquadramentos, caso ocorram contestações.

Atualização

Também no dia 14 de fevereiro de 2020 encerra o prazo para as famílias inativas atualizarem seus dados ou realizar novos cadastramentos. Esses procedimentos deverão ser feitos em uma das unidades do Resolve Palmas: JK, Taquaralto ou no Capim Dourado Shopping. Os dois primeiros locais atenderam das 8 às 18 horas, e apenas no shopping o atendimento para esse serviço é das 12 às 17 horas.

Fonte: Prefeitura de Palmas/TO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.