Sexta, 27 de Maio de 2022 22:40
63 98121-2858
Brasil Irmão

Irmão de Ciro, Cid Gomes joga trator sobre manifestantes e é contido a tiros

Irmão de Ciro, Cid Gomes joga trator sobre manifestantes e é contido a tiros

20/02/2020 10h34 Atualizada há 2 anos
Por: Pablo Fernando de Carvalho
Irmão de Ciro, Cid Gomes joga trator sobre manifestantes e é contido a tiros

O senador Cid Gomes, irmão destemperado do também destemperado ex-candidato à presidência Ciro Gomes, resolveu dar uma pequena amostra da “Cirocracia” que ele e o irmão sonham implantar no Brasil.

Irritado com familiares de policiais militares do Ceará, que protestam por melhores salários e condições de trabalho, Cid primeiro ameaçou ao seu melhor estilo “coroné”. "Vocês tem 5 minutos para sair, nem 1 a mais", disse, no que foi confrontado pelos manifestantes que lembraram ao senador licenciado de que ele "não tem esta autoridade".

Não atendido, CID resolveu usara força bruta. Pegou uma retroescavadeira e tentou passar por cima de um grupo de pessoas que bloqueava o portão de acesso ao quartel da PM em Sobral, CE, base eleitoral da família. Foi contido a tiros.

Diferente do que foi noticiado pela imprensa, Cid Gomes não sofreu um atentado e nem é o caso de uma tentativa de assassinato. Na verdade, o senador licenciado quase foi neutralizado enquanto praticava algo muito semelhante a uma tentativa de homicídio contra um grupo de pessoas que protestava pacificamente com uma pauta legítima.

Veja o vídeo e dê a sua opinião: quem pilota a retroescavadeira é o próprio Cid Gomes.

https://www.youtube.com/watch?v=M8GYuYCYrUE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.