Domingo, 07 de Agosto de 2022 18:58
63 98121-2858
Geral Geral

Issam quer beneficiar nove municípios do TO com obras

Issam quer beneficiar nove municípios do TO com obras

20/02/2020 16h52 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Em seis requerimentos apresentados na manhã desta quinta-feira, 20, durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), o deputado estadual Issam Saado (PV) pediu obras de recuperação de estradas, grade de proteção e instalação de torre de sinal telefônico que beneficiarão nove municípios do Estado.

Araguaína

O parlamentar requereu que seja implantada uma grade de proteção no trecho da obra às margens da TO-222, em que há trânsito intenso em via de mão dupla. Após ser atingida por uma erosão a via recebeu obras e, a fim de manter o trânsito mais seguro para motoristas que passam pelo local, o deputado Issam Saado pediu que seja instalada uma grade de proteção às margens da rodovia.

Aragominas

Foi solicitado a instalação de uma torre de sinal de telefonia no Assentamento Reunidas, em Aragominas. O deputado Issam Saado destaca que a torre também beneficiará os assentamentos Baviera, São Gabriel, Dois Corações, Mogno, Agroquima, Pontal e Vitória Régia.

Araguacema e Dois Irmãos

Foi apresentado requerimento também para a recuperação asfáltica da TO-348 e TO-342, no trecho que interliga os municípios de Araguacema e Dois Irmãos. O parlamentar ressalta ser de vital importância que as vias públicas estejam em condições transitáveis para oferecer segurança aos motoristas e o correto fluxo de veículos.

Bernardo Sayão e Juarina

O aterro da ponte sobre o Rio Bananal na TO-430 foi requerido pelo deputado Issam Saado, com urgência. A obra irá oferecer mais segurança, aumentar a visibilidade e diminuir o número de acidentes no local.

Araguaçu e Sandolândia

Foi apresentado também requerimento solicitando a recuperação asfáltica da TO-181, no trecho que interliga os municípios de Araguaçu e Sandolândia. As condições de tráfego oferecem perigo aos que transitam no local, tendo em vista a quantidade de buracos na via.

Araguaçu e Alvorada

Assim como em outros trechos de rodovias, entre os municípios de Araguaçu e Alvorada na TO-373, o deputado Issam Saado destacou a necessidade da recuperação da via que se encontra em condições inviáveis de tráfego.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.