Sexta, 20 de Maio de 2022 20:18
63 98121-2858
Geral Geral

Grupo de trabalho é criado para retirar carcaças de veículos em Araguaína

Grupo de trabalho é criado para retirar carcaças de veículos em Araguaína

04/03/2020 14h07 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Grupo de trabalho é criado para retirar carcaças de veículos em Araguaína

O deputado Issam Saado (PV) cobrou a retirada das carcaças de veículos em frente às dependências da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) em requerimento de 2019 e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), “está articulando a criação de um grupo de trabalho que irá fazer o inventário de todo material e dará destinação adequada aos mesmos, de forma a garantir a salubridade do ambiente e a garantia do direito à saúde dos cidadãos”.

Os veículos são provenientes de apreensões feitas pela Polícia Civil, quando a Delegacia funcionava no mesmo prédio daquela Unidade Prisional.

A SSP está, portanto, procedendo ao atendimento do requerimento do deputado Issam Saado e providenciando que sejam retiradas as carcaças.

O pedido

Em requerimento, o parlamentar justifica que o caso tem se tornado cada vez mais preocupante, já que os veículos estão ocupando espaço público e chegam a se transformar em um sério problema de saúde.

"Em muitos casos as carcaças dos veículos expostas ao meio ambiente passam  a ser depósito de sujeira, dejetos, além do acúmulo de água na época da chuva", relata. Para o parlamentar, é urgente a necessidade da retirada desses veículos, garantindo segurança  à população.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.